Slipstream lembra muito o clássico Out Run

04/01/2016 08:03 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Indie  Linux  Mac  PC  

Slipstream é um jogo de corrida inspirado nos clássicos dos anos 1980 e 1990, principalmente pelo Out Run. E não que isso seja algo ruim, muito pelo contrário, afinal existe uma grande falta de jogos nesse estilo.

O jogo possui gráficos pixelados, música sintetizada, além uma grande variedades de cenários. Também é possível fazer drift, para conseguir fazer as curvas com maior velocidade.

Screenshot do Slipstream

Atualmente o Slipstream está procurando financiamento no Kickstarter, o projeto precisa de apenas US$ 6.000 e já conseguiu US$ 2.459, mas faltam apenas 13 dias para o final da campanha.

Se você quiser conhecer o Slipstream pode baixar uma demo, que está bem promissor e mostra que o jogo está indo pelo caminho certo.

Slipstream está sendo desenvolvido por Sandro Luiz de Paula, que é um programador brasileiro que mora em Belo Horizonte. Ele já desenvolveu um jogo para Android chamado Meow Sushi Night.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: