Novo assustador trailer de Siren: Blood Curse para o Playstation 3
26/05/2008 05:50 por Leandro AlvesCategorias Playstation 2 Playstation 3
Recentemente a Sony anunciou que vai fazer um remake do Siren, originalmente o jogo foi lançado para o Playstation 2 e em breve será lançado para o Playstation 3.
No Japão o jogo vai se chamar Siren new translation, mas nos Estados Unidos vai ser chamado Siren: Blood Curse, que é bem mais adequado a estória do jogo.
Um dos pontos mais interessantes é que Siren mostra a estória do jogo sob o ponto de vista de vários personagens, todos eles tentando sobreviver a estranhos acontecimentos num vilarejo remoto do Japão.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas