American Truck Simulator ganha data de lançamento
23/12/2015 09:12 por Leandro AlvesCategorias Mac PC
Depois do sucesso do Euro Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, nada mais natural que a SCS Software levar a série para um cenário novo. É o que está sendo feito com o American Truck Simulator, que foi anunciado durante a E3 2015 e será ambientado na Califórnia.
Finalmente o American Truck Simulator ganhou data de lançamento, será em 3 de fevereiro de 2016 com versões para Mac, Linux e Windows.
American Truck Simulator é baseado na engine do Euro Truck Simulator 2, seu objetivo como sempre é levar cargas de um lado para o outro. Pode parecer algo simples e chato, mas é muito mais divertido e viciante do que parece!
Como de costume o jogo terá caminhões reais e licenciados, por enquanto os únicos confirmados são: Peterbilt 579, Kenworth W900L, e Kenworth T680.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos