Akuma vai participar de Tekken 7: Fated Retribution

13/12/2015 18:25 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Japão  Street Fighter  

No Japão o fliperama do Tekken 7 vai receber uma nova expansão chamada Fated Retribution, que vai adicionar novas fases, roupas e personagens.

Surpreendentemente o primeiro personagem revelado foi o Akuma da série Street Fighter! Vale lembrar que já foi lançado um crossover entre as duas séries, Street Fighter vs. Tekken que saiu em 2012.

Screenshot do Tetris Ultimate

Nos trailers anteriores do Tekken 7 pudemos ver Kazumi Mishima, a esposa de Heihachi, conversando com uma pessoa misteriosa e encomendando a morte do marido caso ela não consiga detê-lo. No trailer do Tekken 7: Fated Retribution podemos ver que essa pessoa misteriosa é ninguém mesmo que o Akuma!

Tekken 7: Fated Retribution não possui data de lançamento, e como acabou de ser anunciado deve demorar algum tempo para sair. Mas como o fliperama é exclusivo para o Japão, vai ser praticamente impossível ver ele por aqui.

Como o Tekken 7 vai ganhar uma versão para consoles em 2016, existe a possibilidade que eventualmente a expansão Fated Retribution também seja lançada, mas isso é especulação minha e não foi comentado nada a respeito.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: