Microsoft vai lançar cartão de 512MB para XBox 360 e aumenta tamanho máximo dos jogos da LIVE
05/03/2007 20:50 por Leandro AlvesCategorias
A Microsoft vai lançar no dia 03 de abril um novo cartão de memória com 512 MB, o cartão original tinha 64 MB. O preço do novo cartão é de US$ 49,99, e o preço do cartão de 64 MB vai cair para US$ 29,99. Nem é preciso dizer que o cartão de 512 MB têm um custo benefício bem melhor que o cartão antigo.
Quem comprar o cartão de 512 MB logo após o lançamento, vai receber gratuitamente o jogo Geometry Wars: Retro Evolved gravado no cartão.
E também o limite de tamanho dos jogos da LIVE passou de 50 MB para 150 MB, o motivo de estar limitado em 50 MB é que qualquer jogo deveria caber num cartão de memória, afinal o XBox 360 core vem sem HD.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt