Telltale Games está fazendo um jogo do Batman

04/12/2015 08:34 por Leandro Alves
Categorias   Mac  PC  Telltale  

A Telltale Games anunciou um novo jogo, desta vez será protagonizado pelo Batman! O novo jogo ainda não têm um nome oficial, será dividido em episódios que serão lançados em 2016.

Batman da Telltale Games

"Na Telltale, nós nos sentimos honrados de trazer nossa abordagem única de narrativa interativa a algumas das maiores franquias de entretenimento do mundo, e estamos animados de anunciar que em breve vamos explorar o que significa ser o Batman numa série nova começando ano que vem" disse Kevin Burner, co-fundador da Telltale Games. "Essa iteração do Batman vai dar aos fãs uma oportunidade em primeira mão de se aprofundar na vida complexa e na mente de Bruce Wayne, a dualidade de sua identidade, e a luta da responsabilidade de salvar uma cidade inundada com vilania e corrupção".

O novo jogo será lançado para PC, Mac, consoles domésticos e dispositivos portáteis. Futuramente a Telltale prometeu revelar em detalhes quais as plataformas que vão receber o jogo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: