Bombshell vai sair em janeiro de 2016
21/11/2015 06:52 por Leandro AlvesCategorias PC
Bombshell vai sair para PC em 29 de janeiro de 2016, mais para o final do ano também terá versões para PlayStation 4 e Xbox One.
Quem está desenvolvendo o jogo é a Interceptor Entertainment, que já fez vários ports de jogos do Duke Nukem. A distribuidora será a 3D Realms.
O jogo é um RPG de ação com visão isométrica, que conta a história da coronel Shelly "Bombshell" Harrison da Global Defense Force.
Ela têm a carreira interrompida depois de perder o braço e toda a equipe num evento chamado de incidente de Washington, mas uma empresa militar privada da a ela uma nova chance além de um braço mecânico.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Bigfoot Life, o simulador do lendário Pé Grande, já tem data de lançamento
- Comente sobre o que quiser #447
- Forza Horizon 6 é anunciado e se passa no Japão
- Painkiller é adiado, mas terá novo modo de jogo
- [Análise] Legacy of Kain:Soul Reaver 1 & 2 Remastered
- Dualsense comemorativo dos 20 anos de God of War tem visual inspirado no Kratos