Beyond: Two Souls chega em breve no PlayStation 4 e Heavy Rain no ano que vem

20/11/2015 07:29 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  Playstation 4  

Dois grandes jogos da Quantic Dream que saíram originalmente para PlayStation 3 vão ganhar versões remasterizadas para PlayStation 4, o Beyond: Two Souls será lançado em 24 de novembro e o Heavy Rain em 1 de março de 2016.

Beyond Two Souls

Beyond Two Souls

O Beyond: Two Souls terá gráficos em 1080p, incluindo efeitos melhorados de motion blur, bloom e de profundidade, além de uma melhor iluminação e o contorno de sombras mais definido. O jogo vai acompanhar o DLC “Enhanced Experiments”.

Algumas cenas de luta tiveram a dificuldade aumentada, mas os controles foram melhorados em cenas de ação. No final de cada cena as decisões tomadas são comparadas com as decisões de outros jogadores.

Depois de terminar o jogo será possível jogar o Beyond: Two Souls só que em ordem cronológica, o que segundo a Quantic Dream é um recurso muito solicitado por quem jogou no PlayStation 3.

Heavy Rain será lançado para PlayStation 4 em 1 de março de 2016, será exclusivo em formato digital e quem adquirir o Beyond: Two Souls terá um desconto.

Beyond: Two Souls e Heavy Rain para PlayStation 4 serão exibidos para o público durante a PlayStation Experience, nos dias 5 e 6 de dezembro em São Francisco.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: