Horizon Chase disponível no Android

19/11/2015 15:32 por Leandro Alves
Categorias   Android  Brasil  Horizon Chase  Indie  

Horizon Chase já está disponível para Android, pode ser baixado gratuitamente no Google Play e vêm com as cinco primeiras pistas desbloqueadas. Para ter acesso ao jogo completo você tem que pagar R$11,50, a compra pode ser feita diretamente no jogo.

O jogo saiu inicialmente em agosto para iOS, uma versão para PlayStation 4 está em desenvolvimento mas ainda não possui data de lançamento.

Screenshot do Horizon Chase

Screenshot do Horizon Chase

Screenshot do Horizon Chase

Screenshot do Horizon Chase

Produzido pelo estúdio brasileiro Aquiris, o Horizon Chase é uma homenagem aos clássicos jogos de corrida dos anos 1980 e 1990. Além da divertida jogabilidade arcade, ele possui um visual que lembra os jogos de 16-bits mas feito polígonos, o que garantiu uma estética bem marcante e fora do convencional.

No total são 16 carros que são desbloqueados com o progresso do jogador, além de receber melhorias. São 73 pistas divididas em 8 campeonatos diferentes, que contam com paisagens marcantes e mudanças de clima. Também existe um modo multiplayer, algo que não poderia faltar num jogo desse tipo.

Para aumentar a nostalgia as músicas foram compostas por Barry Leitch, que é o compositor das inesquecíveis trilhas sonoras do Lotus Turbo Challenge e Top Gear.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: