Mega Man Legacy Collection terá edições físicas para Nintendo 3DS, PlayStation 4 e Xbox One

15/11/2015 17:50 por Leandro Alves
Categorias   Mega Man  Nintendo 3DS  

Se você é fã de Mega Man e está esperando pelo lançamento da versão física do Mega Man Legacy Collection, saiba que a Capcom acabou de divulgar a data de lançamento. Será em 23 de fevereiro com versões para Nintendo 3DS, PlayStation 4 e Xbox One.

Vale lembrar que atualmente o Mega Man Legacy Collection já está disponível, mas apenas em versão digital. Menos para o Nintendo 3DS, onde essa coletânea continua inédita.

Capa do Mega Man Legacy Collection para 3DS

Capa do Mega Man Legacy Collection para PlayStation 4

Capa do Mega Man Legacy Collection para Xbox One

Será lançado uma edição de colecionador para o 3DS, que além da versão física do jogo também terá um inédito amiibo dourado do Mega Man. A edição de colecionador vai custar US$ 49,99, já a versão comum vai custar US$ 29,99.

Capa do Mega Man Legacy Collection para 3DS

Amiibo dourado do Mega Man

A Capcom lançou um novo trailer do Mega Man Legacy Collection, que apesar de destacar a versão do Nintendo 3DS praticamente tudo o que foi mostrado esta presente nas outras versões.

A coletânea reúne os seis primeiros jogos da série, todos os jogos foram originalmente lançados para o Nintendinho, entre 1987 e 1993. Vale lembrar que a série clássica do Mega Man ainda têm mais cinco jogos que ficaram de fora.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: