Cloud do Final Fantasy VII estará no Smash Bros. de Wii U e Nintendo 3DS
13/11/2015 08:17 por Leandro AlvesCategorias Final Fantasy Nintendo Nintendo 3DS Super Smash Bros Wii U
Cloud Strife do Final Fantasy VII será um personagem jogável no Super Smash Bros., tanto na versão do Wii U como no 3DS. Também teremos uma nova fase baseada em Midgar.
Será a primeira vez que um personagem do Final Fantasy VII estará num console da Nintendo, curiosamente o jogo era para ter sido lançado para Super Nintendo e depois os planos mudaram para o Nintendo 64, mas a falta de drive de CD e brigas entre a Square e a Nintendo mudaram os planos.
No trailer podemos ver o Cloud enfrentando e batendo em boa parte do elenco do Super Smash Bros. Repare que ele utiliza as roupas do Final Fantasy VII e também do filme Final Fantasy: Advent Children.
Por enquanto não foi revelados quando será lançado o DLC com o Cloud, nem quanto vai custar. Mas pode esperar que a Nintendo ainda vai falar muito a respeito, afinal ter personagens do Final Fantasy VII num console Nintendo é algo que os fãs pediam a muito tempo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt