Friday the 13th: The Game ultrapassa meta no Kickstarter

12/11/2015 07:42 por Leandro Alves
Categorias            

O jogo Friday the 13th: The Game conseguiu ultrapassar a meta do Kickstarter e vai entrar em produção, foi meio em cima pois faltavam cerca de dois dias para o final da campanha quando a meta foi atingida. Atualmente o jogo já arrecadou US$ 736.496 de uma meta de US$ 700.000, e contou com a contribuição de 10.907 pessoas.

Screenshot do Friday the 13th: The Game

O grande destaque do Friday the 13th: The Game é o modo multiplayer assimétrico, onde um jogador controla o Jason Voorhees e os outros sete um grupo de adolescentes tentando sobreviver.

A ideia do multiplayer assimétrico é interessante e aparentemente deve funcionar bem, mas para isso tem que ser muito bem executada principalmente no balanceamento dos personagens. Afinal nos filmes o Jason é muito mais forte e resistente que qualquer outro personagem, nos filmes isso e ok mas não funcionaria muito bem no jogo.

O lançamento do Friday the 13th: The Game está previsto para outubro de 2016, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Receba mais sobre "Friday the 13th: The Game ultrapassa meta no Kickstarter" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: