Saitek lança volante para Farming Simulator

11/11/2015 23:40 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  PC  

A Saitek acaba de lançar um joystick que todo o fã de Farming Simulator vai querer, afinal é um conjunto realista de volante, painel e pedais que imitam os que estão presentes nos equipamentos agrícolas do jogo.

O volante gira 900º e possui um equipamento para ser operado com apenas uma mão, além disso possui as alavancas e botões que estão presentes em joysticks convencionais, que são utilizados em menus e para mudar a câmera.

No painel central temos 25 botões totalmente programáveis, na parte inferior possui um joystick que pode ser utilizado para operar o guindaste. Possui os pedais de acelerador e freio, que possuem um curso de 20º.

Volante para Farm Simulator

Volante para Farm Simulator

Volante para Farm Simulator

Volante para Farm Simulator

Todos os equipamentos são ligados ao PC através de cabo USB, funcionam no Windows 10 sem a instalação de nenhum driver. Além dos jogos da série Farming Simulator ele também pode ser utilizado em outros simuladores como Euro Truck, Train Simulator, FSX, XPlane e Elite Dangerous.

Você pode comprar o Heavy Equipment Wheel and Pedals for PC no site da Saitek, pelo salgado preço de US$ 299,99.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: