Helldivers anunciado para PC

10/11/2015 16:25 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Helldivers foi lançado em março deste ano exclusivamente para consoles PlayStation, mas essa exclusividade vai acabar em breve pois acabou de ser anunciada uma versão para PC.

A versão para PC poderá ser jogada por 4 pessoas localmente ou online, vai acompanhar as expansões Masters of the Galaxy, Turning Up The Heat e Democracy Strikes Back.

Helldivers para PC

Helldivers para PC

Helldivers para PC

Helldivers para PC

Desenvolvido pela Arrowhead Game Studios, que também criou o Magicka, o Helldivers é um jogo de tiro cooperativo com visão aérea. As fases são geradas proceduralmente, além disso é possível acertar tiros nos seus companheiros de jogo, algo que acontece direto no Magicka e garante muita diversão e também algumas amizades perdidas.

Um detalhe curioso é que o Helldivers será publicado pela PlayStation Mobile, a empresa foi criada pela Sony para distribuir jogos do Vita em dispositivos Android, mas acabou desistindo dos planos. Esta será a primeira vez que a PlayStation Mobile vai distribuir um jogo no Steam, vamos torcer para que isso aconteça mais vezes!

Helldivers vai sair para PC em dezembro, mas a data exata ainda não foi revelada e nem o preço. Pelo menos a página do jogo no Steam já está no ar.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: