Muita nostalgia no novo trailer do 90s Arcade Racer

03/11/2015 16:37 por Leandro Alves
Categorias   Android  Linux  Mac  PC  Wii U  

O nostálgico 90s Arcade Racer já está quase pronto, no novo trailer podemos ver isso perfeitamente. Todos os elementos de cenário e jogabilidade estão prontos, agora o desenvolvedor vai se concentrar na correção de erros e na implementação do modo multiplayer com a tela dividida.

Screenshot do 90s Arcade Racer

Screenshot do 90s Arcade Racer

O 90s Arcade Racer faz uma grande homenagem aos clássicos jogos de corrida dos anos 1990, afinal ele segue o mesmo estilo dos jogos da época, é impossível olhar para ele e não se lembrar do visual colorido e pistas absurdas de jogos como Scud Race, Daytona USA e Indy 500.

Teremos três classes de carros: Supercar, Stock e Formula, cada um deles possui diferenças na jogabilidade e na dinâmica de corrida.

Por enquanto o 90s Arcade Racer ainda não têm uma data de lançamento, mas já está confirmado que terá versões para Android, iOS, Linux, Mac, Windows e Wii U. Originalmente o lançamento estava previsto para 2013, apesar do atraso não têm muito o que reclamar afinal o jogo está ficando exatamente como foi prometido, vai conseguir reunir muita nostalgia dos jogos de corrida dos anos 1990, parece muito com os jogos da época.

90s Arcade Racer é um jogo que conseguiu financiamento no Kickstarter, onde arrecadou £16.039 de 700 participantes.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: