Miitomo é o primeiro jogo da Nintendo para celulares

29/10/2015 08:58 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  

Miitomo é o primeiro jogo da Nintendo voltado para celulares, que será estrelado pelos Miis e tem como objetivo permitir a comunicação entre amigos e com isso aprofundar amizades. Será possível enviar perguntas ou utilizar função de chat.

Assim como acontece com o Streetpass ou no Tomodachi Life, os Miis passeiam visitam outros celulares, conversam e se apresentam.

O jogo será free to play, mas terá extras que serão pagos. Mas ainda não foi revelados quais serão esses extras e nem quanto vai custar.

Screenshots do Miitomo

Screenshots do Miitomo

Screenshots do Miitomo

A Nintendo pretende lançar cinco jogos para smartphones até março de 2017, apenas o Miitomo será gratuito enquanto todos os outros serão pagos.

Fiquei meio frustrado com o Miitomo e aposto que muita gente também ficou, afinal as ações da Nintendo caíram 7,5% com o anuncio, eu esperava um jogo mais convencional e de preferência com algum personagem famoso da Nintendo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: