Spider-Man: Shattered Dimensions está de volta no Steam

24/10/2015 08:56 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Recentemente o jogo do Deadpool voltou a ser vendido no Steam, o que levou à especulação de que futuramente outros jogos com personagens da Marvel que foram removidos de catálogo poderiam voltar. E isso realmente aconteceu, dessa vez o Spider-Man: Shattered Dimensions voltou a ser vendido no Steam.

O ponto forte do Spider-Man: Shattered Dimensions é ter a participação de quatro versões do Homem Aranha: Ultimate, Amazing, Noir e 2099. A história mostra um misterioso artefato chamado Tablet of Order and Chaos dividido em quatro partes e cada uma vai parar num universo diferente, o resultado é que ele começa a criar problemas com a realidade.

Screenshot do Spider-Man: Shattered Dimensions

Screenshot do Spider-Man: Shattered Dimensions

Screenshot do Spider-Man: Shattered Dimensions

Screenshot do Spider-Man: Shattered Dimensions

No Steam o Spider-Man: Shattered Dimensions está sendo vendido por R$ 79,99, que é um preço meio salgado para um jogo lançado em 2010.

De qualquer maneira o mais importante é que agora é possível comprar o jogo, muitas pessoas - incluindo eu - gostariam de ter jogado mas acabaram sendo surpreendidas pelo jogo ter ficado à venda por tão pouco tempo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: