Fatal Frame: Maiden of Black Water ocupa metade do armazenamento do Wii U

23/10/2015 13:49 por Leandro Alves
Categorias   Wii U  

Fatal Frame: Maiden of Black Water acabou de ser lançado no ocidente, apesar de ser um bom jogo ele pode se tornar uma grande dor de cabeça para os fãs da série, afinal ele é vendido apenas em versão digital e ocupa 18,16 GB de espaço. O problema é que o Wii U possui 8 ou 32 GB de armazenamento, ou seja um único jogo ocupa mais da metade do espaço de armazenamento do Wii U Deluxe.

Na primeira imagem podemos ver a versão trial do jogo, que é gratuita e inclui os dois primeiros capítulos e ocupa 9,97 GB de espaço. Para ter a versão completa é preciso baixar mais 8,19 GB, o que totaliza os 18,16 GB.

Fatal Frame: Maiden of Black Water na eShop

Fatal Frame: Maiden of Black Water na eShop

Não tem como negar que a Nintendo deveria ter colocado mais espaço de armazenamento no Wii U, afinal vivemos numa época onde os jogos digitais são cada vez mais relevantes e os jogos AAA costumam ocupar em média uns 15 GB.

Tudo bem que é possível comprar um HD externo e aumentar a capacidade do Wii U, mas aposto que muita gente vai acabar preferindo deixar de comprar o Fatal Frame: Maiden of Black Water do que comprar o HD externo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: