Fatal Frame: Maiden of Black Water terá roupas de Zelda e Samus

20/10/2015 19:44 por Leandro Alves
Categorias   Legend of Zelda  Metroid  Nintendo  Wii U  

Fatal Frame: Maiden of Black Water terá uma boa surpresa para os fãs da Nintendo, afinal terá roupas de Zelda e Zero Suit Samus. Essa não é a primeira vez que temos roupas de personagens da Nintendo, no Fatal Frame IV do Wii tinha roupas de Luigi e Zero Suit Samus.

Zero Suit Samus no Fatal Frame: Maiden of Black Water

O único ponto negativo é que a versão ocidental do jogo não possui as roupas sensuais que estão presentes na versão japonesa, o que deixou alguns fãs chateados por ter conteúdo removido sem maiores explicações.

Fatal Frame: Maiden of Black Water é exclusivo para Wii U, vai sair em 22 de outubro na América do Norte mas apenas em versão digital, na Europa o lançamento será em 30 de outubro em versões digital e física. Será possível baixar as duas primeiras missões gratuitamente na eShop.

Vale lembrar que o jogo já saiu no Japão em setembro do ano passado, teve uma boa avaliação pela Famitsu com nota 33/40.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: