Duke Nukem 3D foi relançado para Mega Drive

20/10/2015 14:44 por Leandro Alves
Categorias   Duke Nukem  Mega Drive  

Você sabia que o Duke Nukem 3D teve uma versão para Mega Drive? Lançado em 1998 o port feito pela TecToy, é considerado um dos jogos mais raros do console afinal foi vendido exclusivamente no Brasil, além disso a tiragem foi pequena pois o Mega Drive já estava no final do seu ciclo de vida.

O Duke Nukem 3D do Mega Drive é um port bem fraco afinal o jogo teve que ser muito simplificado, os gráficos são bem mais simples e ele possui apenas o segundo episódio (no PC eram três) que é chamado Lunar Apocalypse.

Screenshot do Duke Nukem 3D no Mega Drive

Screenshot do Duke Nukem 3D no Mega Drive

Screenshot do Duke Nukem 3D no Mega Drive

Screenshot do Duke Nukem 3D no Mega Drive

Mas o motivo de eu estar falando sobre esse jogo, é que a Piko Interactive está relançando o Duke Nukem 3D em cartucho. Vale lembrar que o lançamento foi autorizado pela 3DRealms e TecToy.

Você pode comprar o Duke Nukem 3D no site da Piko Interactive, que custa US$ 39,99 apenas pelo cartucho ou US$ 54,99 pelo cartucho e manual.

Essa não é a primeira vez que a Piko Interactive relança um jogo clássico e obscuro em cartucho, afinal em 2014 ela relançou o Super Noah's Ark 3D para Super Nintendo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: