Fallout 4 terá controles otimizados para PlayStation Vita
16/10/2015 06:31 por Leandro AlvesCategorias Playstation Vita
Fallout 4 não terá versão nativa para PlayStation Vita, mas será possível jogar utilizando a função Remote Play, que vai rodar o jogo num PlayStation 4 mas mostrar as imagens no Vita.
No Twitter a Bethesda revelou que o jogo terá controles feitos especialmente para o Vita, que foram feitos pelo designer Josh Hamrick, que fez o mesmo trabalho com o Destiny.
Não foram revelados maiores detalhes de como serão os controles do Fallout 4 no Vita, no Destiny alguns comandos utilizam a tela de toque para suprir a menor quantidade de botões presentes no Vita.

O lançamento do Fallout 4 será em 10 de novembro, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão que vai sair na América do Sul terá voz em inglês, e legendas em português, inglês e espanhol.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC