Guia para a Brasil Game Show 2015

08/10/2015 09:27 por Leandro Alves
Categorias   BGS  

Hoje começa a Brasil Game Show 2015 que para muita gente dispensa apresentações, afinal é o principais eventos de games do país. Esta será a oitava edição da BGS, sendo que pela quarta vez ela acontece em São Paulo na Expo Center Norte.

A Expo Center Norte está localizada na Rua José Bernardo Pinto, 333, as estações de metrô mais próximas são Carandiru e Portuguesa-Tietê. O evento terá ônibus gratuitos para o terminal rodoviário do Tietê.

O primeiro dia da BGS (08/10) é exclusivo para Imprensa e Business. Os dias abertos ao público são de 09 a 12/10, o horário de funcionamento é das 13h às 21h.

Devido à greve dos bancários foi montado um esquema especial de venda de ingressos no local, onde será possível comprar ingressos para todos os dias em que a feira é aberta ao público, menos o sábado pois já está esgotado.

BGS 2015

Veja a seguir alguns dos jogos que poderão ser jogados na Brasil Game Show:
- Aerea
- Aritana e a Pena da Harpia
- Assassin's Creed: Syndicate
- Call of Duty: Black Ops 3
- Destiny: The Taken King
- FIFA 16
- Forza Motorsport 6
- Guitar Hero Live
- Halo 5: Guardians
- Horizon: Zero Dawn Dawn
- Just Dance 2016
- LEGO Marvel's Avengers
- Mad Max
- Need for Speed
- Quantum Break
- Rainbow Six: Siege
- Rise of the Tomb Raider
- Star Wars: Battlefront
- Street Fighter V
- The Division
- Uncharted 4

Uma outra maneira de ficar por dentro das atrações da BGS é instalando o aplicativo oficial, que está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Vocês pretendem ir na BGS? Em que dias? Eu vou na quinta e no sábado, se alguém for nesses dias e quiser conversar é só me avisar por aqui ou pelo Twitter!


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: