Far Cry Primal é anunciado, vai se passar na Idade da Pedra

06/10/2015 22:58 por Leandro Alves
Categorias                  

A Ubisoft anunciou o Far Cry Primal, que surpreende por ser ambientado na Idade da Pedra mas isso não impede que ele mantenha a identidade da série. É uma grande surpresa, mas que abre possibilidades bem interessantes afinal o jogador terá a sua disposição apenas armas primitivas

Screenshot do Far Cry Primal

Screenshot do Far Cry Primal

Screenshot do Far Cry Primal

Screenshot do Far Cry Primal

O jogo se passa em 10.000 A.C., logo após a Era Glacial quando a temperatura subia e derretia as geleiras, e a Terra ainda era repleta de enormes mamíferos como mamutes e tigres dente-de-sabre.

Takkar é um caçador nômade que é o último membro da sua tribo, ele deverá sobreviver numa nova terra selvagem chamada Oros que é repleta de terríveis predadores.

Uma das habilidades de Takkar é a de criar suas próprias armas, utilizando ossos de animais mortos além de madeira e pedras lascadas.

Far Cry Primal vai sair em 23 de fevereiro de 2016 para PlayStation 4 e Xbox One, a versão para PC vai sair em março de 2016.


Receba mais sobre "Far Cry Primal é anunciado, vai se passar na Idade da Pedra" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: