Anunciado novo Pokemon para o Nintendo DS
18/05/2008 04:28 por Leandro AlvesCategorias Nintendo DS Pokémon
Já estava correndo um rumor que em breve sairia um novo jogo da série Pokemon, agora finalmente a Nintendo confirmou que vai lançar o Pokemon Platinum para o Nintendo DS na metade do ano.
Não chega a ser um jogo completamente novo, é mais uma expansão do Pokemon Diamond e Pokemon Pearl, mas com novas fases e dará destaque ao Pokemon Giratina.
Mesmo não sendo algo novo, pode apostar que venderá alguns milhões de cópias, como sempre acontece com qualquer jogo com Pokemons.
Fonte: Game Watch (em Japonês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Conheça os indicados a jogo do ano pelo The Game Awards 2025
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos
- Confira mais um pouco do gameplay de The Blood of Dawnwalker, do novo estúdio do diretor de The Witcher 3
- Valve anuncia sua nova linha de hardware