Waku Waku Sonic Patrol Car finalmente é emulado no MAME

24/09/2015 21:55 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  Sonic  

Provavelmente você nunca ouviu falar do Waku Waku Sonic Patrol Car, que não é de se estranhar afinal esse fliperama é muito raro e saiu apenas no Japão em 1991.

Atualmente é bem difícil encontrar um fliperama que esteja funcional, num esforço para preservar o jogo um grupo de fãs juntou dinheiro para comprar um fliperama e copiou a ROM. Com isso o jogo deve aparecer emulado na próxima versão do MAME.

Screenshot do Waku Waku Sonic Patrol Car

Screenshot do Waku Waku Sonic Patrol Car

Screenshot do Waku Waku Sonic Patrol Car

Screenshot do Waku Waku Sonic Patrol Car

O Waku Waku Sonic Patrol Car é um jogo voltado para crianças e por isso é bem simples, no jogo o Sonic é um policial e deve patrulhar as ruas de carro até eventualmente encontrar o Dr. Robotinic.

É sempre bom ver os esforços de fãs para conseguir preservar jogos antigos, afinal as produtoras não costumam se importar em manter a sua própria história. O próprio Waku Waku Sonic Patrol Car é um ótimo exemplo, afinal graças a todo esse esforço um jogo que tinha grandes chances de ser esquecido acabou sendo preservado.

Fonte: mamedev.emulab.it/haze/2015/09/17/sonics-day-job/


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: