Ghostrunner para Xbox Series X

Ghostrunner


Plataforma: Xbox Series X
Produtora: 
Distribuidora: 505 Games
Gênero: Ação
Lançamento: 28 de Setembro de 2021
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One

Descrição

Ghostrunner é um jogo hardcore do estilo "hack and slash" em primeira pessoa, com ação frenética, ambientado em uma megaestrutura cyberpunk sombria. Escale a Torre Dharma, o último abrigo da humanidade, após uma catástrofe que acabou com o mundo. Trilhe seu caminho da base até o topo, confronte o Mestre das Chaves tirano e vingue-se.
As ruas desta cidade de arranha-céus são cheias de violência. Mara, o Mestre das Chaves, governa com um pulso firme e pouca consideração pela vida humana.
Conforme os recursos diminuem, os fortes se aproveitam dos fracos e o caos ameaça consumir o pouco da ordem que resta. A última batalha decisiva está chegando. Uma última tentativa de acertar as coisas antes que a humanidade chegue à beira da extinção.
Como o espadachim mais avançado que já foi criado, você está sempre em desvantagem numérica, mas nunca é superado. Dilacere seus inimigos com uma katana monomolecular, desvie de balas com seus reflexos sobre-humanos e recorra a diversas técnicas especializadas para triunfar.
A mecânica de matar com um único golpe torna o combate rápido e intenso. Use sua mobilidade superior (e pontos de verificação frequentes!) para, destemidamente, entrar em uma dança sem fim com a morte.
Ghostrunner proporciona uma experiência de jogador solo única: combate violento em ritmo acelerado e um cenário original, que combina temas de ficção científica com pós-apocalípticos. Ele conta a história de um mundo que já chegou ao fim e de seus habitantes, que lutam para sobreviver.

Telas

Screenshot de Ghostrunner Screenshot de Ghostrunner Screenshot de Ghostrunner Screenshot de Ghostrunner Screenshot de Ghostrunner


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox Series X
Compartilhe: