The Grinch: Christmas Adventures para Xbox Series X

The Grinch: Christmas Adventures


Plataforma: Xbox Series X
Produtora: 
Distribuidora: Outright Games
Gênero: Ação
Lançamento: 13 de Outubro de 2023
Nome alternativo: O Grinch: Aventuras de Natal
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One

Descrição

Divirta-se tentando roubar o Natal nesse jogo de plataforma festivo e ajude o coraçãozinho do Grinch a crescer!
Todos na Cidade dos Quem amam cantar, presentear e festejar, tudo o que o Grinch considera insuportável. Então, ajude o Grinch e seu cão Max a roubar todos os presentes da cidade. Esgueire-se por aí para evitar o coral, os Quem entusiasmados e todas as bugigangas natalinas na cidade. Por sorte, o Grinch tem ideias terríveis e maravilhosas, como se vestir de Papai Noel para passar despercebido, balançar-se numa corda de doce, usar um snowboard para alcançar áreas de corrida especiais e muito mais! E o Grinch pode até jogar bolas de neve para congelar criaturas que atrapalharem.
Com um visual bem colorido inspirado nas ilustrações originais do Dr. Seuss, diversão para até dois jogadores controlando o Grinch e o Max e também controles e quebra-cabeças para jogadores mais novos, O Grinch: Aventuras de Natal é um jeito inédito e divertido de curtir esse clássico natalino!

Telas

Screenshot de The Grinch: Christmas Adventures Screenshot de The Grinch: Christmas Adventures Screenshot de The Grinch: Christmas Adventures Screenshot de The Grinch: Christmas Adventures Screenshot de The Grinch: Christmas Adventures Screenshot de The Grinch: Christmas Adventures Screenshot de The Grinch: Christmas Adventures Screenshot de The Grinch: Christmas Adventures Screenshot de The Grinch: Christmas Adventures Screenshot de The Grinch: Christmas Adventures


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox Series X
Compartilhe: