Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons para Xbox Series X

Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons


Plataforma: Xbox Series X
Produtora: 
Distribuidora: Modus Games
Gênero: Luta
Lançamento: 27 de Julho de 2023
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One

Descrição

Prepare-se para quebrar o pau ao estilo Double Dragon nesta nova adição à icônica franquia de porradaria. São os anos 90, e a guerra nuclear devastou a cidade de Nova York, deixando seus cidadãos para lutar pela sobrevivência enquanto revoltas e crimes tomam as ruas. A cidade foi dominada por gangues criminosas que aterrorizam suas ruínas enquanto lutam pelo domínio total. Cansados de aguentar essas condições, Billy e Jimmy Lee resolvem expulsar as gangues da cidade com as próprias mãos.
Explore as origens dos jovens irmãos Double Dragon enquanto eles enfrentam novos e familiares inimigos nesta história alternativa. Nesta nova abordagem roguelite, cada partida é uma oportunidade de entrar em uma nova ação. Apresentando uma única e dinâmica estrutura de fases, a dificuldade das missões enfrentadas muda de acordo com a ordem que você as seleciona.
Caia para dentro com a clássica dupla Billy e Jimmy, varie com Marian e Tio Matin, ou experimente 9 personagens liberáveis adicionais, cada um com seus próprios golpes especiais e estilos de jogo. Com cooperação local de dois jogadores, a ação quadruplica com você e um amigo enfrentando as ruas sinistras.

Telas

Screenshot de Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons Screenshot de Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons Screenshot de Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons Screenshot de Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons Screenshot de Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons Screenshot de Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons Screenshot de Double Dragon Gaiden: Rise Of The Dragons


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox Series X
Compartilhe: