MotoGP 21 para Xbox Series X

MotoGP 21


Plataforma: Xbox Series X
Produtora: 
Distribuidora: Milestone S.r.l.
Gênero: Corrida
Lançamento: 22 de Abril de 2021
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One

Descrição

Viva o melhor da temporada de 2021 com as categorias MotoGP, Moto2, Moto3. Assuma sua posição no grid de largada e prepare-se para o jogo da MotoGP mais envolvente e realista já visto.
Vivencie a mais autêntica e envolvente corrida em duas rodas com mais de 120 pilotos oficiais, mais de 20 pistas e recursos inéditos e melhorados para um nível de realismo sem igual. E a estreia da penalidade de volta longa. Relembre a história da MotoGP com mais de 40 pilotos históricos e suas motos icônicas.
Tenha o controle total de sua carreira de empresário: entrar em uma equipe oficial ou criar uma nova, a escolha é sua. Selecione a equipe: uma equipe de profissionais apoiará você durante toda a temporada e sua carreira, ajudando você a tomar decisões cruciais, como escolher o melhor contrato e o desenvolvimento da sua moto. E assim que chegar às categorias mais altas, crie sua própria Equipe Júnior, manejando cada detalhe.

Telas

Screenshot de MotoGP 21 Screenshot de MotoGP 21 Screenshot de MotoGP 21 Screenshot de MotoGP 21 Screenshot de MotoGP 21 Screenshot de MotoGP 21 Screenshot de MotoGP 21 Screenshot de MotoGP 21 Screenshot de MotoGP 21 Screenshot de MotoGP 21


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox Series X
Compartilhe: