Spelunky 2 para Xbox One

Spelunky 2


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Mossmouth
Gênero: Plataforma
Lançamento: 13 de Janeiro de 2022
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Xbox Series X

Descrição

Spelunky retorna nesta sequência imensamente expandida do jogo de plataforma roguelike original! Conheça a próxima geração de exploradores que se encontram na Lua, procurando por tesouros e familiares perdidos. Spelunky 2 tem como base os desafios aleatórios e únicos que transformaram o jogo original em um clássico, oferecendo uma grande aventura criada para satisfazer jogadores novos e antigos.
O mundo de Spelunky 2 é ainda mais denso do que o mundo do jogo original, oferecendo mais áreas, personagens, armadilhas e itens, além de novas maneiras para interagir com tudo isso (e para interagirem entre si). O mundo foi expandido de outras maneiras, com caminhos ramificados e níveis de múltiplas camadas, adicionando uma terceira dimensão ao platforming 2D clássico. Animais também podem ser domados e montados. Além disso, a física dinâmica de líquidos cria novas desafios e torna o mundo ainda mais reativo e vivo.

Telas

Screenshot de Spelunky 2 Screenshot de Spelunky 2 Screenshot de Spelunky 2 Screenshot de Spelunky 2 Screenshot de Spelunky 2 Screenshot de Spelunky 2 Screenshot de Spelunky 2 Screenshot de Spelunky 2 Screenshot de Spelunky 2 Screenshot de Spelunky 2


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: