Bus Simulator 21 para Xbox One

Bus Simulator 21


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: astragon Entertainment
Gênero: Simulação
Lançamento: 7 de Setembro de 2021
Outras versões: PC, PlayStation 4

Descrição

No Bus Simulator 21, você não apenas se tornará um motorista competente com incontáveis quilômetros na estrada, mas também terá a opção de usar elementos de gerenciamento ampliados. Criação de cronogramas detalhados, compra e venda de ônibus e planejamento de rotas eficientes que levam em consideração o número diário de passageiros nos horários de pico, essas e outras tarefas estão disponíveis para você aproveitar.
Você prefere deixar a papelada de lado e assumir a direção dos ônibus com as próprias mãos? Sem problema! Os recursos automáticos do Bus Simulator 21 podem assumir suas funções de gerenciamento e, assim, os motoristas de ônibus simplesmente podem aproveitar seu tempo na estrada.
Além disso, o tráfego revisado e a IA de pedestres, os gráficos aprimorados e um ciclo diurno-noturno dinâmico vinculado ao sistema de horários de pico, bem como diferentes condições climáticas, garantem uma experiência de dirigir um ônibus ainda mais imersiva.
Jogue no modo para um jogador ou no modo multijogador sincronizado, transporte seus passageiros com segurança e prontidão para seus destinos e obtenha recompensas por dirigir em tempo hábil e seguro no final de cada dia de pagamento.

Telas

Screenshot de Bus Simulator 21 Screenshot de Bus Simulator 21 Screenshot de Bus Simulator 21 Screenshot de Bus Simulator 21 Screenshot de Bus Simulator 21 Screenshot de Bus Simulator 21 Screenshot de Bus Simulator 21 Screenshot de Bus Simulator 21 Screenshot de Bus Simulator 21 Screenshot de Bus Simulator 21


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: