Puyo Puyo Tetris 2 para Xbox One

Puyo Puyo Tetris 2


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Sega
Gênero: Quebra cabeça
Lançamento: 8 de Dezembro de 2020
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X

Descrição

Puyo Puyo, a adorada série de games de quebra-cabeças japonesa, junta-se novamente à renomada franquia Tetris para oferecer ainda mais diversão com Puyos e Tetriminos em Puyo Puyo Tetris 2. Jogar é fácil: combine 4 ou mais Puyos da mesma cor ou complete uma linha de blocos para removê-los do seu tabuleiro e mandar entulhos para o do oponente. Mas fique de olho no que for chegar para você.
Jogue versões tradicionais dos jogos... ou combine os dois para elevar o nível da partida. Offline ou online, você vai ter acesso a vários modos que permitem que jogue como preferir, incluindo a aventura para um jogador, duelos com amigos no sofá, partidas ranqueadas online e muito mais.

Telas

Screenshot de Puyo Puyo Tetris 2 Screenshot de Puyo Puyo Tetris 2 Screenshot de Puyo Puyo Tetris 2 Screenshot de Puyo Puyo Tetris 2 Screenshot de Puyo Puyo Tetris 2 Screenshot de Puyo Puyo Tetris 2 Screenshot de Puyo Puyo Tetris 2 Screenshot de Puyo Puyo Tetris 2 Screenshot de Puyo Puyo Tetris 2 Screenshot de Puyo Puyo Tetris 2 Screenshot de Puyo Puyo Tetris 2


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: