Friday the 13th: The Game para Xbox One

Friday the 13th: The Game


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Gun Media
Gênero: Ação
Lançamento: 26 de Maio de 2017
Outras versões: PC, PlayStation 4

Descrição

Sexta-feira 13: O Jogo é um jogo de sobrevivência e terror, onde os jogadores podem desempenhar o papel de um monitor adolescente ou de Jason Voorhees.
Você e mais seis pobres almas vão fazer todo os possíveis para escapar e sobreviver, enquanto o assassino mais conhecido no mundo persegue e massacra brutalmente. Sexta-feira 13: O Jogo esforça-se por dar a cada jogador as ferramentas necessárias para sobreviver, escapar, ou mesmo tentar vencer o homem que ninguém consegue matar. Ao mesmo tempo, Jason vai receber um conjunto de capacidades que lhe vão permitir localizar, caçar e matar as suas vítimas.

Telas

Screenshot de Friday the 13th: The Game Screenshot de Friday the 13th: The Game Screenshot de Friday the 13th: The Game Screenshot de Friday the 13th: The Game Screenshot de Friday the 13th: The Game Screenshot de Friday the 13th: The Game Screenshot de Friday the 13th: The Game Screenshot de Friday the 13th: The Game Screenshot de Friday the 13th: The Game Screenshot de Friday the 13th: The Game


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: