Shadow Warrior (2013) para Xbox One

Shadow Warrior (2013)


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Devolver Digital
Gênero: Ação
Lançamento: 21 de Outubro de 2014
Outras versões: PC, PlayStation 4

Descrição

Shadow Warrior é uma releitura ousada do clássico jogo de tiro 3D Realms do desenvolvedor independente Flying Wild Hog (Hard Reset), estrelado pelo lendário e perspicaz guerreiro Lo Wang. Combine a força bruta do poder de fogo esmagador com a elegante precisão de uma katana para aniquilar os exércitos impiedosos do reino das sombras em uma transformação emocionante e visualmente deslumbrante do clássico jogo de tiro em primeira pessoa.
Shadow Warrior conta a história excêntrica do shogun corporativo da Zilla Enterprise, Lo Wang, quando ele recebe ordens de seu empregador fraudulento para adquirir uma lâmina lendária de poder ilimitado. Traído e deixado para morrer, Lo Wang aprende sobre a conexão da lâmina com deuses antigos de outro reino, preparando-se para levar nosso mundo à beira da destruição. Agora, o herói relutante deve se tornar uma lenda por meio de uma combinação magistral de arma, lâmina, magia e inteligência para descobrir a verdade por trás da invasão demoníaca e banir o mal de volta à escuridão.

Telas

Screenshot de Shadow Warrior (2013) Screenshot de Shadow Warrior (2013) Screenshot de Shadow Warrior (2013) Screenshot de Shadow Warrior (2013) Screenshot de Shadow Warrior (2013)


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: