Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered para Xbox One

Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Skunkape Games
Gênero: Adventure
Lançamento: 8 de Dezembro de 2021
Nome alternativo: Sam & Max: Além do Tempo e do Espaço
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4

Descrição

Junte-se à Polícia Freelance em uma bizarra aventura do Polo Norte à Fonte da Juventude, do espaço sideral ao Inferno, ida e volta.
Sam & Max Além do Tempo e Espaço é uma versão remasterizada da segunda temporada dos jogos episódicos de Sam & Max da Telltale, cuidadosamente atualizados por um pequeno grupo dos desenvolvedores originais. Sam é um cachorro detetive de um metro e oitenta e com faro para a justiça. Max é uma criatura-coelho hipercinética que adora confusão. Juntos, eles são a Freelance Police – uma dupla divertida e irreverente cujo estilo esotérico de combate ao crime vem divertindo fãs de quadrinhos e videogames por mais de trinta anos.
Nesta coleção de cinco episódios de casos interligados, Sam e Max estão de volta à investigação criminal em um confronto com o Papai Noel, uma corrida para acalmar um vulcão gigante e um bate-boca com um vampiro Eurotrash. E aí as coisas ficam ainda mais esquisitas.
Será que o paranoico lojista Bosco está sabendo de alguma coisa com sua conversa sobre uma grande conspiração? Será que Fedegosa, a proprietária do restaurante, está mentindo sobre o que aconteceu com seu avô (que aliás, se chamava Fedegoso)? Será que a esquisita vizinha Sybil Pandemika encontrará o amor verdadeiro? Alguém disse... ANIVERSÁRIO?!

Telas

Screenshot de Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered Screenshot de Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered Screenshot de Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered Screenshot de Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered Screenshot de Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered Screenshot de Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered Screenshot de Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered Screenshot de Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered Screenshot de Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered Screenshot de Sam & Max: Beyond Time and Space Remastered


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: