MotoGP 20 para Xbox One

MotoGP 20


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Milestone S.r.l.
Gênero: Corrida
Lançamento: 23 de Abril de 2020
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4

Descrição

Com o MotoGP 20 viva todas as emoções do modo de carreira de diretor mais completo de sempre e decida se quer aderir a uma equipa da temporada de 2020 e correr em seu nome ou se queres aderir a uma equipa totalmente nova.
Descobra um maior realismo, gráficos melhorados, novos modelos 3D dos pilotos e digitalizações de rostos de diretores das equipas oficiais do MotoGP, assim como novas animações. Aprende a gerir a gasolina e o desgaste dos pneus.
Personalize a tua moto e o teu uniforme! Descobre a melhor combinação de patrocinadores e visuais e escolhe cores e materiais. Coordena tudo para vencer com estilo!
Desafie seus amigos, crie eventos personalizados e se torne diretor de corridas, graças a uma nova experiência multijogador com servidores dedicados!

Telas

Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20 Screenshot de MotoGP 20


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: