PowerWash Simulator para Xbox One

PowerWash Simulator


Plataforma: Xbox One
Produtora: 
Distribuidora: Square Enix
Gênero: Simulação
Lançamento: 14 de Julho de 2022
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X

Descrição

Libere a pressão com o PowerWash Simulator! Deixe escorrer suas preocupações sob o som relaxante dos jatos d'água. Ative seu limpador a jato e limpe cada pedacinho de sujeira e lodo que conseguir encontrar. Construa sua própria lavanderia e desbloqueie novas ferramentas, melhorias e mais, tudo com a simples satisfação de lavar tudo até ficar brilhando.
Construa seu negócio no Modo Carreira e conclua uma diversidade de trabalhos sujos na poeirenta cidade de Muckingham. Não há certo ou errado: não existe limite de tempo ou pontuação final, só você e as ferramentas necessárias para deixar o estresse de molho. Quer recomeçar do zero? Relaxe e jogue de novo suas tarefas favoritas no Jogo Livre.
Relaxe, descanse e jogue com seus amigos no Co-Op Online! Dê uma mãozinha ao seu melhor amigo no Modo Carreira ou reúna até 6 amigos para sair lavando por aí no Jogo Livre, encarando qualquer trabalho que o anfitrião já tiver concluído.
Para quem estiver a fim de uma pressão a mais, supere suas melhores pontuações no Modo Desafio! Lute contra o lodo em diferentes cenários, corra contra o relógio no Desafio Temporal ou teste sua precisão usando a menor quantidade de água possível no Desafio da Água.
Grafite, fuligem, lodo e mofo: não há sujeira que resista à sua gama de lavadores, aplicadores, limpadores e extensões. Diferentes tipos de sujeiras possuem diferentes níveis de resistência à limpeza, portanto procure seguir estratégias para usar o equipamento. Quer ousar? Então personalize seu figurino com visuais de lavagem e luvas!
Dos jogadores mais casuais aos mais maníacos por limpeza, todo mundo pode começar a jogar para sentir a imersão. Deixe-se absorver pela atmosfera relaxante e ritmo livre de estresse conforme desfaz a sujeira de pátios, ruas, veículos e parques públicos. O estresse pode afetar qualquer um: procure sentar, relaxar e deixar que suas preocupações escorram pelo ralo.

Telas

Screenshot de PowerWash Simulator Screenshot de PowerWash Simulator Screenshot de PowerWash Simulator Screenshot de PowerWash Simulator Screenshot de PowerWash Simulator Screenshot de PowerWash Simulator Screenshot de PowerWash Simulator


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox One
Compartilhe: