Game of Thrones para Xbox 360

Game of Thrones


Plataforma: Xbox 360
Produtora: 
Distribuidora: Atlus Software
Gênero: RPG de ação
Lançamento: 15 de Maio de 2012
Outras versões: PC, PlayStation 3

Descrição

Experimente uma incrível aventura em um dos universos mais completos e fascinantes da literatura de fantasia medieval. Game of Thrones é um RPG que coloca você no centro de uma trama emocionante, onde seu destino será guiado pela vingança, lealdade e honra.
Jogue como dois heróis muito diferentes nas duas missões principais que levam ao coração de locais míticos de Westeros. Em meio a um plano de conspiração e traição, tente sobreviver às maquinações orquestradas em torno do Trono de Ferro.
Desenvolva seus personagens, aprenda habilidades poderosas e participe de batalhas táticas e espetaculares; aguçar suas habilidades diplomáticas para, às vezes, favorecer o discurso sobre a violência. Mas mais do que tudo, cuidado ... todas as suas ações podem ter consequências pesadas na sua aventura!

Telas

Screenshot de Game of Thrones Screenshot de Game of Thrones Screenshot de Game of Thrones Screenshot de Game of Thrones Screenshot de Game of Thrones Screenshot de Game of Thrones Screenshot de Game of Thrones Screenshot de Game of Thrones Screenshot de Game of Thrones Screenshot de Game of Thrones


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox 360
Compartilhe: