RIDE para Xbox 360

RIDE


Plataforma: Xbox 360
Produtora: 
Distribuidora: Bandai Namco
Gênero: Corrida
Lançamento: 10 de Abril de 2015
Outras versões: PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Motos das marcas mais desejadas do mundo, corridas impressionantes e uma viagem pelo mundo levando a 15 lugares diferentes, tudo isso e muito mais no novo videogame: RIDE.
Escolha entre as mais de 100 motos das marcas que consagraram a história do motociclismo e queime o asfalto na Turnê Mundial. Desafie adversários nos Eventos de Motos divididos em três tipos de pista: das emocionantes Pistas de GP às belas paisagens das Pistas Rurais, sem esquecer as desafiantes Pistas Urbanas. Corrida após corrida, personalize e melhore sua moto para avançar nas Classificações Mundiais e se tornar o piloto mais veloz do RIDE. Assim como na Turnê Mundial, os jogadores podem competir em diferentes modos de jogo: Corrida Rápida, Contra o Tempo, Tela Dividida e online com até 12 jogadores na Corrida Rápida e no Campeonato.

Telas

Screenshot de RIDE Screenshot de RIDE Screenshot de RIDE Screenshot de RIDE Screenshot de RIDE Screenshot de RIDE Screenshot de RIDE Screenshot de RIDE Screenshot de RIDE Screenshot de RIDE


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Xbox 360
Compartilhe: