Persona 4: Dancing All Night para Playstation Vita

Persona 4: Dancing All Night


Plataforma: Playstation Vita
Produtora: 
Distribuidora: Atlus Software
Gênero: Música
Lançamento: 29 de Setembro de 2015

Descrição

Bem-vindo ao Palco da Meia-Noite! A música está começando, então se prepare para dançar com a turma do Persona 4 em sua mais nova aventura!
Pessoas estão desaparecendo depois de assistir um vídeo estranho na internet. Membros da Kanamin Kitchen, grupo ídolo júnior da Rise, estão entre os desaparecidos e está a cargo do Time de Investigação resgatá-los! As coisas não são o que parecem, pois eles descobrem que as Sombras do Canal da Meia-Noite estão envolvidas. Suas habilidades Persona são inúteis, contudo no Persona 4: Dancing All Night só podem ser derrotadas dançando. Dance jive, tango e prepare movimentos de dança poderosos para salvar o dia!
Você irá valsar seu caminho através dos níveis, ou irá perder a batida e saír derrotado? Persona 4: Dancing All Night apresenta misturas de temas favoritos de fãs e novas trilhas que você irá adorar. Música, ritmo, e combinações para testar suas habilidades em uma batalha de dança abastecida a disco! Então se sintonize, anime-se, e COMECE!

Dicas

1 Dica

Dificuldade All Night
Para destravar a dificuldade All Night, você deverá comprar todos os itens da loja.

Telas

Screenshot de Persona 4: Dancing All Night Screenshot de Persona 4: Dancing All Night Screenshot de Persona 4: Dancing All Night Screenshot de Persona 4: Dancing All Night Screenshot de Persona 4: Dancing All Night Screenshot de Persona 4: Dancing All Night


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Playstation Vita
Compartilhe: