Death Stranding: Director's Cut para PlayStation 5

Death Stranding: Director's Cut


Plataforma: PlayStation 5
Produtora: 
Distribuidora: Sony Interactive Entertainment
Gênero: Ação
Lançamento: 24 de Setembro de 2021

Descrição

O lendário criador de jogos Hideo Kojima lança para o sistema PlayStation®4 uma experiência totalmente nova que definiu um gênero.
Sam Bridges precisa desbravar um mundo completamente transformado pela Death Stranding. Carregando os vestígios desconectados do nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado passo a passo.
Com criaturas fantasmagóricas assolando o território e a humanidade à beira da extinção em massa, Sam terá que embarcar em uma jornada pelo continente devastado e salvar a humanidade da aniquilação iminente.
Qual é o mistério de Death Stranding? O que Sam descobrirá no que está diante de si? Uma experiência de partida inédita tem essas respostas... e algo mais.
Estrelando Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Telas

Screenshot de Death Stranding: Director's Cut Screenshot de Death Stranding: Director's Cut Screenshot de Death Stranding: Director's Cut Screenshot de Death Stranding: Director's Cut Screenshot de Death Stranding: Director's Cut Screenshot de Death Stranding: Director's Cut Screenshot de Death Stranding: Director's Cut Screenshot de Death Stranding: Director's Cut


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 5
Compartilhe: