Ghostbusters: The Video Game Remastered para PlayStation 4

Ghostbusters: The Video Game Remastered


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Mad Dog Games
Gênero: Ação
Lançamento: 4 de Outubro de 2019
Outras versões: Nintendo Switch, PC, Xbox One

Descrição

Está de volta o videogame dos Caça-fantasmas adorado pelos fãs e aclamado pela crítica! Entre para a equipe dos Caça-fantasmas e lute contra monstros, capture fantasmas, saia em busca de artefatos e divirta-se para valer destruindo praticamente tudo à sua volta nesta versão remasterizada da aventura em terceira pessoa Ghostbusters: The Video Game.
A campanha solo vai levar você por uma história cheia de mistério e aventura sobrenatural. O jogo incorpora as vozes e as aparências dos atores Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson em uma história original, escrita pelos roteiristas dos dois filmes originais, Dan Aykroyd e Harold Ramis. Teste a capacidade da equipe com lutas imensas contra chefes.
Use o Medidor PKE para rastrear o ambiente e os artefatos, e use sua mochila de prótons para capturar fantasmas de todos os tipos. Além do modo clássico do feixe de prótons, use modos de disparo experimentais para resolver quebra-cabeças e dê um novo sabor à caçada. Já quis pegar um fantasma em uma armadilha com um estilingue de gosma? Agora você pode!
Coloque sua mochila de prótons nas costas hoje mesmo e lembre-se: jamais cruze os feixes!

Dicas

1 Dica

Veja o final de um antigo jogo do Ghostbusters
Repare na tela do computador que fica no segundo andar, ele mostra a seguinte mensagem:

Congratulation !!!
You have completed a great game.
And prooved the justice of our culture.
Now go and rest our heroes!


Essa tela é do final do Ghostbusters do Commodore 64, um antigo computador que fez sucesso nos anos 1980.

Telas

Screenshot de Ghostbusters: The Video Game Remastered Screenshot de Ghostbusters: The Video Game Remastered Screenshot de Ghostbusters: The Video Game Remastered Screenshot de Ghostbusters: The Video Game Remastered Screenshot de Ghostbusters: The Video Game Remastered Screenshot de Ghostbusters: The Video Game Remastered Screenshot de Ghostbusters: The Video Game Remastered


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: