Pine para PlayStation 4

Pine


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Kongregate
Gênero: Ação
Lançamento: 23 de Fevereiro de 2021
Outras versões: Nintendo Switch, PC

Descrição

Pine é um jogo de ação e aventura em um lindo mundo aberto chamado Albamar. Nele, você joga como Tuhy, um jovem esperto que deverá explorar, negociar e lutar nesse mundo cheio de criaturas muito mais inteligentes do que os seres humanos.
Enquanto você procura por um novo lar para a sua tribo, vai precisar enfrentar toda a ecologia de Albamar. Prepare-se explorando, fazendo trocas, conversando, criando coisas e lutando em seis biomas diferentes com e contra todo um elenco de espécies que não vai ajudá-lo só porque sim.
Em Pine, as coisas vão acontecer por todo o mundo aberto sem necessitar do seu envolvimento. Todos os organismos estão vivos e farão o que precisarem para sobreviver. Você pode escolher se aliar a uma espécie e lutar ao seu lado, ou atacá-la, roubar seus alimentos ou ainda forçá-la a abandonar seu habitat atual. Tudo isso vai afetar o lugar de cada espécie dentro da ecologia do mundo.

Telas

Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine Screenshot de Pine


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: