West of Dead para PlayStation 4

West of Dead


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Raw Fury
Gênero: Ação
Lançamento: 6 de Agosto de 2020
Outras versões: Nintendo Switch, PC, Xbox One

Descrição

Purgatory, Wyoming, 1888. Um lugar de pólvora e escuridão, pecado e maldição, wendigos e bruxas. É um mundo caótico e em constante mutação, formado pelas memórias, pelos costumes ou pelas crenças das almas que por ele passam. Quando um falecido acorda, apenas com a lembrança de uma figura de preto, coloca em ação uma cadeia de eventos de consequências verdadeiramente míticas.
Calce as botas que William Mason (dublado por Ron Perlman) bateu e desça até o mundo cruento da cidade de Purgatory, neste jogo de tiro clássico em ritmo acelerado que vai colocar todas as suas capacidades à prova. Esconda-se atrás das coberturas enquanto tenta derrubar os inimigos a bala, em áreas de caça geradas aleatoriamente. O Oeste nunca foi tão Selvagem, nem tão sombrio.

Telas

Screenshot de West of Dead Screenshot de West of Dead Screenshot de West of Dead Screenshot de West of Dead Screenshot de West of Dead Screenshot de West of Dead Screenshot de West of Dead Screenshot de West of Dead Screenshot de West of Dead Screenshot de West of Dead


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: