Race With Ryan para PlayStation 4

Race With Ryan


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Outright Games
Gênero: Corrida
Lançamento: 1 de Novembro de 2019
Outras versões: Nintendo Switch, PC, Xbox One

Descrição

Assuma o volante como Ryan e todos os seus brinquedos favoritos do Ryan’s World!
O Ryan's World ganhou vida e é tão colorido, divertido e rápido quanto você imaginou. Então escolha um piloto, vá para um dos seis locais mágicos e pise no acelerador para mostrar aos seus amigos e familiares quem é o piloto mais veloz.
Esse não é um campeonato comum! Os famosos Ovos Misteriosos do Ryan estão espalhados por cada corrida, e eles estão cheios de surpresas que ajudam você a superar o pessoal - como o Escudo Hambúrguer, a Super Cola Pegajosa, o Ovo Surpresa e muito mais. Um grande elenco de personagens do Ryan’s World está aqui para competir, incluindo o Policial Ryan em seu carro de patrulha, Red Titan, Gus the Gummy Gator, Combo Panda Pirata, e muitos outros que você vai desbloquear enquanto corre para a vitória. Do mundo dos brinquedos do Parque Fantasia, ao reino dos piratas da Ilha do Tesouro e muito mais, cada mundo está cheio de caminhos secretos trechos escorregadios e imaginação infantil!

Telas

Screenshot de Race With Ryan Screenshot de Race With Ryan Screenshot de Race With Ryan Screenshot de Race With Ryan Screenshot de Race With Ryan Screenshot de Race With Ryan


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: