UglyDolls: An Imperfect Adventure para PlayStation 4

UglyDolls: An Imperfect Adventure


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Outright Games
Gênero: Ação
Lançamento: 26 de Abril de 2019
Outras versões: Nintendo Switch, PC, Xbox One

Descrição

Em UglyDolls: Uma Aventura Imperfeita, uma horda inteira de robôs está à solta e assumindo Uglyville tentando torná-la "perfeita!". O que há de errado com isso, você pode perguntar? Uglyville é um pequeno bairro onde tudo é um pouco diferente. O pessoal da cidade é únicamente diferente e aceitam uns aos outros pelas suas diferenças.
No lado positivo, você joga como Moxy, a enérgica UglyDoll que tem muito "moxy"! Prefere Ox? Não tem problema, escolha ele e jogue com o fundador e prefeito de Uglyville. Como um desses personagens, você está prestes a se juntar a todos os seus amigos do filme UglyDolls, explorar a peculiaridade adorável de Uglyville, e trabalhar juntos para enviar os robôs irritados de volta para onde eles vieram.
A invasão dos robôs está parecendo cada vez mais como uma festa. E nós nem mencionamos como você vai encontrar muito mais UglyDolls, interagir com eles, coletar ou criar coisas úteis que ajudarão você a capturar e devolver os robôs para suas casas. Você vai encontrar coisas como pula-pula e chapéus voadores. Você nunca teve um chapéu de voador antes? Então seus amigos do UglyDoll esperam que você venha nesta aventura festa robô. Mas você tem coragem de não fugir dos robôs irritantes? Não?

Telas

Screenshot de UglyDolls: An Imperfect Adventure Screenshot de UglyDolls: An Imperfect Adventure Screenshot de UglyDolls: An Imperfect Adventure Screenshot de UglyDolls: An Imperfect Adventure Screenshot de UglyDolls: An Imperfect Adventure


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: