Sekiro: Shadows Die Twice para PlayStation 4

Sekiro: Shadows Die Twice


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Activision
Gênero: Ação
Lançamento: 22 de Março de 2019
Outras versões: PC, Xbox One

Descrição

Em Sekiro: Shadows Die Twice, você é o "lobo de um braço só", um guerreiro desfigurado e caído em desgraça que foi resgatado do abismo da morte. Destinado a proteger um jovem senhor que descende de uma antiga linhagem, você se tornará alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina. Quando o jovem senhor é capturado, nada irá deter você em uma jornada arriscada para retomar sua honra - nem mesmo a própria morte.
Explore o Japão do final dos anos 1500, no Período Sengoku, uma era brutal de conflitos constantes de vida e de morte, enquanto encara inimigos épicos em um mundo sombrio e distorcido. Use um arsenal de ferramentas protéticas mortais e habilidades ninjas poderosas ao mesmo tempo em que alterna furtividade, travessia vertical e combate direto visceral em um confronto sangrento.
Vingue-se. Restaure sua honra. Mate astuciosamente.

Telas

Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice Screenshot de Sekiro: Shadows Die Twice


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: