Bloodborne para PlayStation 4

Bloodborne


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Sony Computer Entertainment
Gênero: RPG de ação
Lançamento: 24 de Março de 2015

Descrição

Enfrente seus pesadelos enquanto você busca respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada com uma estranha e endêmica doença que se espalha pelas ruas como incêndio.
Perigo, morte e loucura espreitam a cada esquina neste sombrio e horrível mundo, e você precisa descobrir seus segredos mais terríveis para sobreviver.

Dicas

3 Dicas

Finais alternativos
O jogo possui três finais:
Final bom - Aceite a oferta de Gerhman.
Final ruim - Recuse a oferta de Gerhman.
Final verdadeiro - Consiga pelo menos três itens "Um Terço do Cordão Umbilical", que apesar do nome existem quatro no jogo. Depois basta recusar a oferta de Gerhman, e enfrentar o verdadeiro chefe final.

Telas

Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne Screenshot de Bloodborne


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: