Wonder Boy Collection para PlayStation 4

Wonder Boy Collection


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: ININ Games
Gênero: Ação
Lançamento: 3 de Junho de 2022
Outras versões: Nintendo Switch

Descrição

Uma coleção cuidadosamente selecionada de lançamentos essenciais do Wonder Boy – apresentando quatro obras-primas da SEGA da era dourada dos jogos de plataforma. Este quarteto de jogos aclamados traz algo para todos com sua mistura de plataforma clássica e jogabilidade de RPG de ação.
Quer você seja um fã da série ou um novato em busca de experimentar uma lenda dos jogos, Wonder Boy Collection traz o pacote Wonder Boy perfeito! Reunindo quatro dos melhores jogos Wonder Boy - desde a versão arcade original de 1986 até Monster World IV de 1994 - esta coleção notável dá-lhe a oportunidade de experimentar uma das séries mais influentes do passado dos jogos.
Durante as décadas de 1980 e 1990, os jogos Wonder Boy conquistaram um grande número de seguidores com sua mistura deslumbrante de elementos energéticos de plataforma e RPG de ação. Ao contrário de outros titãs do gênero de plataforma, no entanto, os jogos Wonder Boy tiveram um lançamento muito limitado no Ocidente em hardware de jogos moderno. Até agora!
Os jogos Wonder Boy são projetados para serem simples de aprender e jogar para jogadores de todos os níveis - mas contêm profundidade e desafio suficientes para manter ocupados até os jogadores mais habilidosos. E agora eles estão atualizados com recursos modernos, como a capacidade de retroceder o jogo a qualquer momento.
Então, se você deseja experimentar esta icônica série de jogos pela primeira vez, revisitar uma juventude que passou jogando Wonder Boy ou adicionar um jogo de plataformas distinto e refrescante à sua coleção, Wonder Boy Collection é o pacote perfeito para você!

Telas

Screenshot de Wonder Boy Collection Screenshot de Wonder Boy Collection Screenshot de Wonder Boy Collection Screenshot de Wonder Boy Collection


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: