Trine 5: A Clockwork Conspiracy para PlayStation 4

Trine 5: A Clockwork Conspiracy


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: THQ Nordic
Gênero: Ação
Lançamento: 31 de Agosto de 2023
Outras versões: Nintendo Switch, PC, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Trine 5: A Clockwork Conspiracy vai levar Amadeus, o Feiticeiro, Zoya, a Ladra, e Pontius, o Cavaleiro, na aventura mais cheia de ação até agora!
Com reputações manchadas, entes queridos em perigo e seus poderes mágicos em jogo, os Heróis de Trine devem se reunir para combater um tenebroso exército Mecânico e trazer paz e justiça para suas terras!
Atravesse cenários 2.5D de tirar o fôlego no capítulo mais profundo e visualmente rico de Trine, com um novo elenco de personagens. Amigos ou inimigos, todos são inesquecíveis.
Seja individualmente ou com até mais três pessoas no modo cooperativo local ou online, o sistema de dificuldade dos quebra-cabeças mantém as coisas interessantes, adaptando o desafio de acordo com o número de jogadores.
Aumente o nível das perícias dos heróis com o sistema inédito de missões de habilidades, ampliando sua lenda ao reuni-los novamente... por Trine!

Telas

Screenshot de Trine 5: A Clockwork Conspiracy Screenshot de Trine 5: A Clockwork Conspiracy Screenshot de Trine 5: A Clockwork Conspiracy Screenshot de Trine 5: A Clockwork Conspiracy Screenshot de Trine 5: A Clockwork Conspiracy Screenshot de Trine 5: A Clockwork Conspiracy Screenshot de Trine 5: A Clockwork Conspiracy Screenshot de Trine 5: A Clockwork Conspiracy Screenshot de Trine 5: A Clockwork Conspiracy Screenshot de Trine 5: A Clockwork Conspiracy


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: